sábado, 24 de maio de 2014

COMO USAR: Boinas e toucas!  


 Se tem uma coisa que eu amo muito são as boinas! As toucas não ficam para trás, mas como eu não me sinto bem as usando, acabo deixando de lado. Vamos começar com as boinas porque o Inverno tá QUASE chegando, mas as minhas já estão na minha cabecinha há meses kk…     
Boinas
Eu não sei vocês, mas antes de começar a usar com frequência, eu achava a boina um dos acessórios mais difíceis de combinar. Aí, eu assisti O Diabo Veste Prada e a Anne usa UM MILHÃO DE ROUPAS DE ESTILOS DIFERENTE com BOINA! E me deu vontade de usar mais e mais e mais, pois percebi que posso combinar com todos os tipos de roupas. E no LookBook, várias gurias aderiram a boina também, vale a pena dar uma conferida por lá, se quiser mais dicas. E confessor pra vocês, as vermelhas são as minhas preferidas!   



Toucas
Sabe aqueles dias com muito vento e frio? Pois é, as toucas são, simplesmente, indispensáveis pra esse tipo de dia. E os modelos mais indicados são aqueles mais discretos, sabe? Os que não são muito coloridos ou cheios de pompons, isso deixa o look meio “cheio”. O ideal é escolher cores discretas que dá pra combinar com TUDO. Assim, fica mais fácil de não errar, eu prometo.  

         Meninas não tem erro só abusar do estilo ....
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário